DIA MUNDIAL DO OXIGÊNIO 2024.
Como humanidade, estamos em um barco improvisado e agora temos que dizer aos nossos pares que estamos nos afogando. A crise climática parece ter atraído a atenção de muitas instituições importantes, mas isso ainda não é suficiente. Sem uma visão clara de nossa paisagem, todos os compromissos são, ou serão, abandonados. A verdadeira questão é: por onde começamos a ir mais longe juntos como espécie, quando os maiores problemas ainda estão por vir?
De um lado do planeta ao outro, estamos testemunhando o trabalho feito por nossos parceiros no terreno de regiões distantes e zonas de conflito, que têm assumido posições ousadas por décadas e são seguidos por aqueles que aceitam seu potencial e mantêm seus compromissos. Não podemos mais ficar de lado diante dos profundos desafios que nos aguardam. Devemos abraçar esse poder da inércia humana e econômica, para entender que a crise global e ambiental é uma oportunidade de ajuste e adaptação mais cedo do que o esperado.
Nossa conferência na Climate Week NYC, paralelamente à abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas na semana passada, contou com Karol Meyer, não apenas uma executiva, mas também uma recordista mundial de mergulho livre por 8 vezes.
Quem melhor do que uma especialista em oxigênio e uma educadora excepcional para falar com legitimidade sobre o uso sábio e racional de recursos, individual e globalmente para esta geração e as que virão?!
Nesta transição muito especial, anunciamos com orgulho nossa parceria com Karoline Meyer para acelerar ainda mais o fornecimento transcontinental por meio da inovação e da diplomacia climática. Mais ações globais em breve. Inscreva-se para receber o relatório completo da #ClimateWeek
Comentários